Este tópico foi movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais para Iniciantes - Suporte Geral
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Não consigo abrir o server!
[Encerrado] Não consigo abrir o server!
Por NockPlays, 09 de jun. de 2016 em Tópicos Sem Resposta
info
Reputação: 0
esse loading infinito fica só no seu pc ou em outros tb ficam assim?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Poste o erro do loading infinito @NockPlays
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Vê se isso te ajuda
O modem da GVT é diferente então siga o Tutorial e se precisar procure no google, youtube "Como abrir portas no modem GVT Power Box"
Mais segundo um amigo meu não tem como ligar servidor sem hamachi com o modem da GVT.
Editado Junho 12 por nedroesdoksdja
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Champion'Spac

info

9 horas atrás, Yan Liima disse:Vê se isso te ajuda
O modem da GVT é diferente então siga o Tutorial e se precisar procure no google, youtube "Como abrir portas no modem GVT Power Box"
Mais segundo um amigo meu não tem como ligar servidor sem hamachi com o modem da GVT.
Nossa pqp e.e nao acredito, queria abrir um server só pra ver manja! e.e se iria rolar pra depois por numa host e.e
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Fala galera beleza? Desculpe se não é aqui faz muito tempo que nao entro no xtibia!
Mas enfim estou tentando abrir um server de poketibia consegui um server e tudo mais, porém quero deixar on sem hamachi, porem quando eu tento abrir tudo mais ele fica num loading infinito e nao entra no server, alguem pode me ajudar?
Obg pela atenção. ^^
PS: Routeador/modem GVT Power Box